InícioNotíciasJoalheira recompensa por informações sobre produtos roubados

Joalheira recompensa por informações sobre produtos roubados

Joias, relogios e bandejas de anéis foram levados em roubo no dia 30 de outubro

A joalheria Remo Garitta, de Araraquara, está oferecendo recompensa para quem tiver informações ou suspeitas sobre os produtos levados por dois bandidos em assalto no último dia 30 de outubro.

Segundo a proprietária, foram levados 27 relógios, 8 peças de joias e uma bandeja de anéis. “Caso tenham alguma pista, inclusive de pessoas que receptaram peças derivadas do roubo, nos avisem, por favor”, apelou a empresária.

A ação criminosa foi filmada por câmeras de monitoramento da loja e outros estabelecimentos do centro de Araraquara. Os homens entraram no estabelecimento e, armados, trancaram duas funcionárias em um quarto.

Dois dias depois, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu o jovem Lucas Lioneu dos Santos Xavier, 18 anos, acusado de participação no roubo. O comparsa, Cristiano de Oliveira, 40 anos, foi preso no dia 4 de novembro.

As investigações apontam para a participação de uma terceira pessoa, que teria ajudado na fuga, utilizando um veículo. "Temos imagens que mostram um veículo Gol, cinza, passando várias vezes próximo ao local do crime. Os ladrões devem ter fugido nesse carro", acredita o delegado Edmar Piccolo Júnior.

 

Leia também:

Câmeras registram roubo a joalheria. VEJA O VÍDEO

Preso pela DIG, jovem confessa roubo em joalheria

Polícia prende segundo suspeito de roubar joalheira

 

Notícias relacionadas

Mais lidas