InícioNotíciasMãe e filho são acusados de receptação no Selmi Dei

Mãe e filho são acusados de receptação no Selmi Dei

Menino de 14 anos foi abordado com celular roubado e disse que ganhou da mãe

Na noite deste sábado (27), por volta das 8 horas da noite, os Policiais estavam em Patrulhamento pela Avenida Leonardo Gomes, no bairro Selmi Dei e ao abordar um grupo de adolescentes encontrou com o menino de 14 anos, um celular roubado.

O fato foi confirmado após consulta através ao número do IMEI do aparelho. O número apontou que o celular foi roubado no dia 14 do novembro de 2016, conforme o boletim de ocorrência, registrado na época na delegacia.

Os Policiais fizeram contato com a mãe do adolescente de 32 anos. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o adolescente disse ao delegado que ganhou o telefone celular da sua mãe. A mãe por sua vez disse que comprou o celular por 250 reais de uma amiga que mora no parque São Paulo, porém não lembrava o sobrenome da amiga.

Em depoimento a mulher disse também que não sabia que o celular era roubado. Ela teria utilizado o aparelho por 6 meses e depois deu o celular para o filho.

O celular foi apreendido e o caso registrado em boletim de ocorrência que será apurado a partir de agora pela equipe do 3º D.P..

 

Notícias relacionadas

Mais lidas