InícioEsporteAraraquarense deixa o comando técnico do São Paulo

Araraquarense deixa o comando técnico do São Paulo

Dorival Júnior foi demitido após a derrota no clássico contra o Palmeiras

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira, 9 de março, que Dorival Júnior deixou o comando técnico da equipe principal. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (09), após reunião realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, quando o treinador foi comunicado pela diretoria. A decisão foi motivada pela má campanha no Paulistão e pela derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira no Allianz Parque.

O técnico araraquarense se apresentou ao clube em 10 de julho do ano passado, para substituir Rogério Ceni, assinando contrato até dezembro de 2018. Dirigiu a equipe em 40 partidas, com 17 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, acumulando um aproveitamento de 50,83% dos pontos (pouco superior aos 49,54% de Ceni).

Com a mudança no comando, André Jardine, técnico da equipe Sub-20, assume o time principal de forma interina e já comanda o treino desta tarde (09), quando a diretoria se pronunciará no CT, e o elenco iniciará os preparativos para o duelo com o Red Bull, no domingo (11), às 17 horas, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas