Os dois finalistas do Troféu do Interior serão conhecidos na noite deste sábado, quando três jogos – às 19 horas – encerram a terceira e última rodada. Líderes de seus grupos, Mirassol e Ponte Preta dependem apenas das suas próprias forças para chegarem até a decisão.
Ainda sob o comando interino de João Brigatti – Doriva foi anunciado na tarde desta sexta-feira -, a Ponte Preta depende apenas de suas próprias forças para chegar na final. Na liderança do Grupo 2 e único time com 100% de aproveitamento, a Macaca tem seis pontos e precisa de uma simples vitória.
Se empatar, a Ponte Preta precisa torcer por um tropeço do Ituano – vice-líder da chave, com quatro pontos – diante do Mirassol, no Novelli. Júnior. Se o time rubronegro ganhar, a decisão vai para o saldo de gols. No entanto, em caso de tropeço do Galo de Itu, a Macaca garante a classificação para a final.
O Mirassol é o líder do Grupo 1, com três pontos, e depende de suas próprias forças para garantir a classificação. Em caso de tropeço, o Leão da Araraquarense precisa torcer por tropeços de São Bento e Ferroviária. A Locomotiva é a lanterna, com apenas um ponto e depende de uma combinação de resultados para chegar na final.
Empatados com um ponto, São Bento e Ferroviária dependem do tropeço do Mirassol. O Red Bull Brasil, que enfrenta a Locomotiva em Araraquara, é o único time que não tem mais chances de classificação.
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 1
1) Mirassol – 3 pontos (0 gol de saldo)
2) São Bento – 1 ponto (-1 gol de saldo)
3) Ferroviária – 1 ponto (-2 gols de saldo)
GRUPO 2
1) Ponte Preta – 6 pontos (4 gols de saldo)
2) Ituano – 4 pontos (1 gol de saldo)
3) Red Bull Brasil – 1 ponto (-2 gol de saldo)
JOGOS
PRIMEIRA RODADA
Mirassol 3 x 1 Red Bull
São Bento 1 x 2 Ituano
Ferroviária 0 x 2 Ponte Preta
SEGUNDA RODADA
Red Bull 2 x 2 São Bento
Ituano 2 x 2 Ferroviária
Ponte Preta 2 x 0 Mirassol
TERCEIRA RODADA
Sábado – 24 de março – 19h
São Bento x Ponte Preta
Ferroviária x Red Bull
Ituano x Mirassol