Na madrugada desta quinta-feira (29), na Avenida João Calera, Jardim Selmi Dei II em Araraquara, mulher desaparece de forma misteriosa.
Segundo informações, Pamela Camila Gouvea de 28 anos, teria conhecido uma outra mulher pela internet que seria de Mato Grosso do Sul. Essa mulher desconhecida, teria vindo para Araraquara e se instalado em sua casa. Uma amiga procurou a família essa madrugada e relatou o desaparecimento, informando que a jovem desaparecida estava sendo mantida em cárcere privado e apanhava muito. Informou ainda que recentemente ela teria apanhado com uma barra de cano, ficando muito ferida e nessa briga a mulher desconhecida teria quebrado seu celular.
A família foi até a casa e encontrou luzes acesas e janelas abertas, chamou e ninguém atendeu. Ao amanhecer a polícia militar foi acionada e verificou que todos os móveis da casa tinha desaparecido e no local havia apenas alguns lençóis jogados no chão.
Os familiares procuraram a delegacia, mas não foram atendidos, relata o avô da desaparecida que acredita que algo de ruim aconteceu com sua neta, pois a mesma é mãe de um garoto que está com o pai no momento e não teria coragem e nem motivos de fugir, pois morava sozinha.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dessa jovem, devem procurar a delegacia mais próxima ou ligar 190.