InícioNotíciasPrefeito de Bariri é acusado por mais dois casos de estupro

Prefeito de Bariri é acusado por mais dois casos de estupro

Paulo Henrique Barros de Araújo, de 34, prefeito interino de Bariri, foi transferido para a Penitenciária de Tremembé

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Bauru concluiu o inquérito e indiciou o prefeito interino da cidade de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, 43 anos, por estupro de vulnerável consumado.

O caso aconteceu no sábado (21), quando moradores do bairro teriam visto a menina ser colocada à força em um veículo Ônix de cor preta e acionaram a polícia. Câmeras de vigilância comprovaram a ação do autor e confirmam as versões de testemunhas e da própria vítima.

Após a prisão em flagrante, outros dois casos vieram à tona. Os crimes teriam ocorrido na quarta-feira (18), em Bariri, e na sexta-feira (20), em Itapuí, onde duas meninas de 9 e 10 anos também foram vítimas do mesmo crime e reconheceram o prefeito através de uma foto apresentada pela polícia.

Em Bariri, a mãe da menina de 9 anos informou que um homem em um carro preto teria abordado sua filha em um ponto de ônibus, este fato também foi registrado por câmeras de segurança, que mostram um veículo preto idêntico ao do prefeito.

Em Itapuí, um homem em um carro com as mesmas características parou uma criança de 10 anos e pediu para que ela entrasse no veículo e estava segurando órgão genital para fora da calça.

Essas novas evidências serão juntadas ao inquérito já concluído. Segundo o delegado seccional de Bauru, pelas vítimas não se conhecerem e serem de cidades diferentes e por conta das provas colhidas, tudo leva a crer que o prefeito vinha atuando na região na prática de crimes sexuais contra crianças.

O inquérito e as novas evidências seguiram para a promotoria pública. O autor segue preso na penitenciária de Tremembé, onde deve aguardar o julgamento.

 

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas