InícioEsporteTécnico do Corinthians mostra incômodo com derrota

Técnico do Corinthians mostra incômodo com derrota

Timão perdeu para o Bahia com gol sofrido nos últimos minutos de jogo

O Corinthians não conseguiu o resultado desejado na noite desta quarta-feira (13) e prolonga a sequência negativa por mais um partida. Pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista desafiou o Bahia, na Arena Fonte Nova, mas o gol sofrido no último momento do encontro decretou a derrota por 1 a 0 para o lado alvinegro.

Após a partida, o técnico Osmar Loss analisou a superioridade da equipe no segundo tempo, porém pediu trabalho para superar os tropeços nos minutos finais. "Certamente saio muito frustrado. Talvez estivéssemos no nosso melhor momento da partida na segunda etapa, tivemos um bom número de passes e as melhores situações nessa parte, mas fomos novamente castigados com um gol no final, assim como foi em Porto Alegre (2 a 1 para o Inter) e contra o Flamengo (1 a 0) já nos últimos dez minutos da partida. Precisamos trabalhar e melhorar essas questões", apontou.

Sem conseguir vencer nas últimas quatro partidas, o treinador corintiano entende as criticas ao momento da equipe, mas tem esperanças de brigar pela parte de cima da tabela após a pausa para a Copa do Mundo na Rússia. "O real campeonato do Corinthians é chegar na parte de cima. Sabemos do potencial do grupo e da insatisfação da torcida. Estamos também insatisfeitos, incomoda. Vamos lutar pela parte de cima. Claro que falar em título vai parecer fora do padrão, mas temos condições de chegar no bolo de cima, de aproximar", completou Osmar Loss.

Na décima colocação, o Corinthians tentará utilizar a pausa no Campeonato Brasileiro para conseguir ajustar os esquemas e recuperar os atletas lesionados para melhorar a fase na competiçao. Retornando aos trabalhos em 18 de julho, a equipe alvinegra recebe o Botafogo, às 21h45, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas