InícioEsporteGuerreiras Grenás perdem para o Corinthians

Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians

Time araraquarense dificulta para o alvinegro, mas acaba derrotado

Em jogo realizado na  noite desta terça-feira, 19 de junho, no Estádio da Fonte Luminosa, a Ferroviária perdeu para o Corinthians por 5 a 3 pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino. Os gols alvinegros foram marcados por Adriana (dois gols), Gabi Zanotti (dois gols) e Millene, enquanto Raquel (dua vezes) e Rafa Mineira anotaram os gols afeanos.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás se mantêm com 9 pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas) e aguarda o final da rodada para saber se permanecerá na zona de classificação. Já o Corinthians segue líder e invicto na competição nacional.

O próximo desafio do time do técnico Celso Boffa pelo Brasileiro está marcado para o dia 30 de maio, contra o São José na Fonte Luminosa. Antes disso, a equipe jogará pelo encerramento da primeira fase do Paulista, contra o Audax no próximo sábado (23), às 15 horas na Fonte.

 

O jogo

A partida teve um início movimentado na Fonte. A Ferroviária sofreu um gol logo com um minuto de jogo, quando Adriana bateu de fora da área e abriu o marcador para o Corinthians. O gol acendeu no time da casa uma reação que resultou em rápida virada. Aos 9, Raquel recebeu belo passe, invadiu a área e bateu cruzado para igualar o placar e aos 12, quando Rafa Mineira recebeu na área e finalizou por cobertura. Mas o Corinthians voltou a ficar à frente no placar com gols de Adriana aos 31 e Gabi Zanotti virou aos 43. Aos 47 minutos, Raquel, em cobrança de falta, estufou a rede e fez o jogo ir para o intervalo empatado em 3 a 3.

A etapa complementar teve início da mesma maneira que o primeiro tempo: com gol corintiano logo no início. Aos 7 minutos, após rápido contra-ataque, Millene recebeu de frente para o gol e bateu rasteiro no canto direito de Luciana. Durante todo o restante do segundo tempo, as Guerreiras Grenás buscaram o empate, mas encontraram mais dificuldades em entrar na área do adversário. Aos 43, o Corinthians deu números finais ao jogo e marcou seu quinto gol quando Gabi Zanotti cabeceou para o fundo da rede de Luciana.

 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas