Quatro jogos agitarão a terça-feira (26) na Copa do Mundo da Rússia. Os jogos do Grupo C serão disputados simultaneamente às 11 horas, enquanto as partidas do Grupo D serão realizadas às 15 horas.
Garantida nas oitavas de final, a França poupará alguns titulares contra a Dinamarca, que precisa apenas de um empate para se classificar à fase seguinte do Mundial da Rússia. Tambémm às 11 horas acontecerá o confronto entre Austrália e Peru. Com esperança de avançar na Copa, só a vitória interessa aos australianos, que ainda precisam torcer por derrota da Dinamarca. Já eliminado, o Peru não quer se despedir da Rússia sem vitória e sem marcar um gol.
Às 15 horas será realizado o esperado confronto entre Nigéria e Argentina. O jogo é de vida ou morte. A Argentina precisa derrotar a Nigéria e ainda torcer para que a Islândia não surpreenda a Croácia. Dessa maneira, os argentinos evitariam a queda vexatória. Para os nigerianos, um empate classifica a seleção africana. No mesmo horário jogarão Islândia e Croácia. A surpreendente Islândia ainda sonha alto na Copa. Se conquistarem uma vitória contra os reservas da Croácia e a Nigéria perder para a Argentina, os islandeses farão história mais uma vez, com a inédita classificação às oitavas de final.