InícioNotíciasDAAE: Sai Marcos Robson Isidoro e entra Donizete Simioni

DAAE: Sai Marcos Robson Isidoro e entra Donizete Simioni

É a segunda troca na superintendência do Departamento em menos de um ano

Segundo nota oficial emitida pela prefeitura, Marcos Isidoro deixou a superintendência do DAAE para assumir novos desafios na iniciativa privada.
Nos bastidores a informação já circulava nos corredores da prefeitura desde o início da tarde desta sexta-feira (31).

Donizete Simioni deixa a Secretaria Municipal de Gestão e Finanças para assumir a Superintendência do Departamento Autônomo de Água e Esgotos,. Em seu lugar, a frente das finanças do município, fica Juliana Agatte, que coordenava a secretaria de Planejamento e Participação Popular. Maria José Scardua, que fazia parte da assessoria da Deputada Marcia Lia, assume a secretaria de Planejamento e Participação Popular.

A nota ressalta a importância que Marcos Isidoro teve a frente da superintendência da autarquia: “Ele deixa a autarquia em ampla expansão”, diz Edinho Silva.
Essa é a segunda troca do comando do DAAE em menos de um ano. Em setembro de 2017, o então superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Wellington Cyro de Almeida Leite, foi exonerado após polêmica sobre troca de hidrômetro. Recentemente a compra do Clube Estrela e a insatisfação dos funcionários da autarquia, que reivindicam melhores condições de trabalho e reajustes salariais, causou um desconforto no governo e um desgaste no legislativo após votação polêmica. Durante a discussão do projeto que autorizou a transação, Cyro de Almeida Leite se colocou contrário a compra do Clube.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas