Um dos principais destaques da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, a atacante araraquarense Beatriz Zaneratto, a Bia, ficará fora de ação por aproximadamente dois meses por conta de uma fratura na clavícula.
A lesão aconteceu na última segunda-feira (17) durante uma partida de sua equipe, o Hyundai Steel Red Angels, contra o Changnyeong pelo Campeonato Sul-Coreano. Em uma jogada aos 21 minutos do primeiro tempo, a jogadora adversária esqueceu a bola e foi apenas no corpo de Bia com uma ombrada, que a tirou de campo no mesmo momento, revoltando a araraquarense e seu treinador, que entrou em contato com a federação organizadora do campeonato exigindo uma punição.
A princípio, a jogadora de 24 anos seria submetida a uma intervenção cirúrgica, porém o departamento médico da CBF a orientou a procurar outro médico para ter outro diagnóstico. Ela seguiu a dica e o segundo profissional descartou a cirurgia.
Com a lesão, Bia desfalcará a Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra e também será baixa importante no elenco de sua equipe nas últimas seis rodadas do Campeonato Coreano.