InícioNotíciasPrograma sexual acaba em agressão no motel

Programa sexual acaba em agressão no motel

Uma travesti de 18 anos foi agredida por um homem em um motel na madrugada de terça-feira (2) em Araraquara. Segundo informações, a travesti estava em seu ponto, na Rua Maurício Galli, quando um homem em um carro parou e contratou a vítima para um programa sexual num motel na Avenida Manoel de Abreu.

No local, de acordo com o depoimento da travesti, o homem estava alterado devido ao uso de drogas e dizia que havia brigado com a esposa. O homem passou a agredir a travesti, dando “uma gravata” em seu pescoço e jogando-a no chão. A vítima levou vários socos e pontapés pelo corpo.

A travesti gritou por socorro, porém a pessoa que estava na recepção do motel a ofendeu e disse que ela deveria sair do local.

A Polícia foi acionada pela vítima, porém o agressor já havia fugido.

O caso será investigado pela polícia civil.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas