InícioNotíciasDelegada pode pedir prisão de garçom suspeito de matar mulher 

Delegada pode pedir prisão de garçom suspeito de matar mulher 

Polícia trabalha com a hipótese de que Assis Rocha matou a esposa após discussão

A Justiça deverá pedir a prisão de Assis Rocha, apontado como sendo o autor do disparo de arma de fogo que ceifou a vida de sua ex–esposa, Thaís Fernanda Scaramussa, de 30 anos, dentro do apartamento do mesmo na rua Gregório Aversa, bairro São Judas Tadeu, São Carlos-SP. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (11).

Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de São Carlos, por volta das 22:03, o SAMU e a PM foram acionados no local onde o pai e o irmão da vítima haviam encontrado o corpo da mesma dentro do apartamento. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito.

O delegado de Plantão, Dr. Caio Iberê Gobatto e o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com a Polícia Científica estiveram no local e constaram que a vítima foi baleada com um único tiro na cabeça.  Um projétil de bala foi apreendido. Testemunhas relataram aos delegados que no período da tarde a vítima e o suposto autor estavam discutindo e por volta das 18:00 foi ouvido um estampido de arma de fogo. Minutos depois, o acusado teria deixado o local com o veículo Gol pertencente a vítima.  Ele teria ido até a casa de um parente, deixado a criança e dito que havia feito uma besteira.

A polícia tomou conhecimento que o Gol havia capotado na cidade de Luiz Antônio (região de Ribeirão Preto), mas o sujeito se embrenhou na mata. Assis foi candidato a vereador pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira).

A delegada da (DDM) poderá pedir a prisão do garçom.

(Com informações do Comando VP)

 

Notícias relacionadas

Mais lidas