Em seu segundo jogo pela Copa Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Mogi das Cruzes por 3 a 1, em partida realizada na última sexta-feira, dia 26 de outubro, no Gigantão.
“Gostei do equilíbrio de nosso grupo. Tivemos sete ou oito chances claras de gol, e nossa defesa funcionou bem – eles tiveram uma ou duas chances, sendo que uma delas, aproveitaram. Conseguimos contra-atacar quando estávamos vencendo, e impedir o contra-ataque do rival, que é uma arma que ele gosta bastante”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.
O treinador comenta que, com os três primeiros pontos conquistados, a equipe araraquarense ficou “bem na tabela, por ser uma chave de cinco times, onde classificam-se quatro”. “Temos grandes chances de classificação”, diz.
O próximo desafio do Uniara será contra Hortolândia na sexta-feira, dia 2 de novembro, às 20h, na casa do adversário. “Para esse confronto, vamos mudar o propósito e nos defender. O rival é muito leve e tem uma intensidade muito grande de jogo. Vamos deixar a bola com eles e ter uma defesa mais postada, que foi o que deu certo na primeira fase da Liga Paulista. Com isso, esperamos contra-atacar para conseguirmos a vitória”, finaliza Benacci.