Uma mulher de 30 anos, que conduzia um veículo Corsa Hatch de cor prata, no início da noite desta sexta-feira (02), colidiu na traseira de outro Corsa Hatch Maxx também de cor prata, na esquina da Alameda Paulista com a Avenida Jorge Haddad, na Vila Xavier em Araraquara.
A mulher estava embriagada e colidiu atrás do veículo que fazia o socorro de um ciclista, a Polícia Militar estava no local e informou que o veículo parado estava com o sinal de pisca-alerta acionado. Ela foi atendida pelos policiais, disse que iria estacionar seu veículo para evitar outro acidente, mas fugiu do local em alta velocidade.
Os policiais passaram a acompanhar a condutora do veículo que só foi abordada na Rua Pedro Henrique Gensen com a Avenida Padre Antônio Cesarino, vários quarteirões do local do acidente. Durante a abordagem os policiais notaram que a mulher estava embriagada e ela acabou assumindo que bebeu por conta do fim de um relacionamento.
Presa por crime de trânsito, ela se exaltou ao saber que seria detida e passou a “xingar” os policiais, dando socos e pontapés na viatura.
Conduzida ao plantão policial ela foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e fuga do local de acidente. Pagou uma fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberada.