A Polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem de 55 anos, acusado de molestar uma criança de apenas 7 meses, no bairro Vale Verde em Araraquara.
Em depoimento a polícia, a mãe da vítima disse que não tinha muito contato com o acusado, que é seu pai biológico, mas recentemente para estreitar os laços, ele passou a frequentar o local. A mãe foi criada por outra família.
Na tarde de hoje ele foi até a casa da neta para capinar o quintal da sua residência. A mulher de 37 anos disse que estava lavando louça, quando percebeu que o acusado colocou a criança no colo, com a cabeça próxima a cintura. Ao olhar com mais atenção, percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora, como se estivesse introduzindo na boca na criança. Imediatamente ela repreendeu o homem e disse que ligaria para a polícia. Para fugir o acusado arrombou um portão.
A Polícia Militar foi acionada e em buscas localizou o acusado próximo há uma mata no bairro Hortênsias, bairro onde ele mora.
O homem, que já tem passagem por furto, tráfico e lesão corporal foi preso e encaminhado para a cadeia publica de Santa Ernestina.