Um homem de 37 anos morreu em um acidente na fábrica da Electrolux, em São Carlos, por volta de 5h da madrugada desta terça-feira (22).
Segundo informações, a vítima, identificada como Wagner Augusto da Silva, trabalhava há mais de 10 anos na empresa e estava finalizando o expediente, quando, no momento em que limpava o equipamento, teve metade do corpo prensado.
Não se sabe se o acidente foi causado por descuido da vítima ou problemas mecânicos na prensa, que foi adquirida recentemente pela empresa para o setor de fabricação de lavadoras.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém ao chegar no local, o homem já estava morto.
A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. As Polícias Militar e Civil também estiveram no local.
O laudo da perícia deverá sair em 30 dias. O corpo de Wagner foi encaminhado ao IML de São Carlos.
A Electrolux dispensou os funcionários dos turnos da manhã e da tarde e oficializou luto. Ainda, afirma que prestará todo o apoio necessário para os familiares da vítima.