InícioNotíciasMulheres sofrem queda em ônibus após freada brusca

Mulheres sofrem queda em ônibus após freada brusca

Por volta de 10h desta sexta-feira (15), duas mulheres caíram dentro de um ônibus do transporte coletivo de Araraquara e precisaram ser socorridas.

Segundo informações, o ônibus freou bruscamente quando chegava no Terminal Central de Integração (TCI), no centro. As vítimas sofreram uma queda e precisaram de atendimento médico.

O SAMU foi acionado a atendeu as mulheres com dores pelo corpo. Uma das vítimas relatava sentir fortes dores na costela.

Os casos de acidente no transporte coletivo intensificaram-se nos últimos meses em Araraquara. Em janeiro, dois casos de queda de passageiros dentro de ônibus foram registrados. Em um deles, mulher sofreu fratura na vértebra.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas