InícioNotíciasFuncionário de escola é acusado de assediar aluna de 10 anos

Funcionário de escola é acusado de assediar aluna de 10 anos

Pais da criança denunciaram o acusado na Delegacia da Mulher e na Secretaria Municipal de Educação de Araraquara

Os pais de uma aluna do CAIC do Selmi Dei acusam um funcionário da escola municipal de assediar a filha de 10 anos. Segundo o pai da criança, que conversou com o Portal Morada, a menina contou que por duas vezes foi assediada pelo homem na semana passada. A garota relatou que, quando passa perto do homem, ele pergunta “porque você não fala comigo, minha linda, não fica bravinha.” O fato teria ocorrido na quinta e sexta-feira.

Ao ficar sabendo do caso, o pai tentou resolver o problema ainda na sexta-feira, na escola, mas segundo ele, a unidade de ensino não teria tomado providências. Ontem os pais da criança procuraram a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) e registraram um Boletim de Ocorrência (BO). Na tarde desta terça-feira (09) o pai foi até à Secretaria Municipal de Educação com uma cópia do boletim cobrar medidas contra o acusado.

Ainda, segundo relatos do pai, a filha contou que o funcionário do CAIC disse “que quanto mais brava ela ficar, mais será dele”. Os pais da aluna estão preocupados com as investidas do servidor e temem pela segurança da filha.

O Portal Morada procurou a Secretaria Municipal de Educação por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, que ainda não se manifestou.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas