Em seu retorno à Vila Belmiro, o Santos conta com o apoio de seu torcedor para reverter a vantagem de um gol do Atlético-GO pela Copa do Brasil. O confronto diante dos goianos acontece nesta quinta-feira (11), às 21h30.
O lateral esquerdo Jorge fará a sua estreia na Vila Belmiro com a camisa do Santos. “Joguei aqui duas vezes (pelo Flamengo) e sei da pressão. Nós jogadores sabemos que torcedor vai estar do nosso lado a todo momento. Sei que foi uma transformação enorme pelo que falam, de torcedores mais próximos e é uma sensação maravilhosa para nós. Temos que entrar sabendo de todo o apoio possível para classificar e saber que quando fizermos gols, temos que comemorar com eles ali perto” disse o jogador.
Sem poder atuar no Paulistão Sicredi, Jorge elogiou seus companheiros apesar da eliminação na semifinal para o Corinthians. “Orgulho é imenso de todo o grupo. Ficamos tristes, mas no dia seguinte vemos a alegria de ter feito jogo compacto como professor pediu. Vamos entrar com objetivo de ganhar, com qualidade e buscando sempre o gol”, completou o jogador.
Vantagem goiana
Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Atlético-GO tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. “É como se fosse um segundo tempo e a gente começasse ganhando. Mas a gente não pode só entrar para tentar defender. Temos que jogar de igual para igual, em busca do gol. Não vamos jogar para empatar, queremos fazer um bom jogo, assim como foi no primeiro”, disse o goleiro Kozlinski.
Caso o Santos devolva a diferença de gols, a decisão acontecerá nos pênaltis. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, estamos nos preparando bem. Quanto à possibilidade de ir para os pênaltis, a gente já vem trabalhando. A gente estuda bastante para estar preparado caso tenha a decisão por pênaltis”, concluiu.