Familiares de Leomar Lima de Brito, de 35 anos, morador de Américo Brasiliense procuram por informações que possam ajudar a localizar o rapaz que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, dia 10, quando ele saiu de casa para o trabalho.
O caldeireiro mora com a mãe e um irmão no centro de Américo e, ontem, segundo dia dele na empresa em Matão, saiu de casa às 06h20 para esperar a Kombi na Praça do Cruzeiro e seguir com outros dois colegas para o trabalho. Mas o rapaz não estava no local de embarque, não apareceu na empresa e nem voltou para casa.
Familiares foram avisados ainda ontem de manhã, por um representante da empresa, que o caldeireiro não havia chegado ao trabalho. Os parentes passaram a procurar por ele em vários pontos da cidade de Américo Brasiliense e, até mesmo, em área de canavial, mas nenhuma informação sobre a possível localização dele foi obtida.
Uma cunhada de Leomar, que conversou com o Portal Morada, disse que o caldeireiro não é usuário de entorpecente e nem tem inimigos. E que ele nunca fez isso antes. Leomar saiu de casa apenas com uma camisa azul, calça jeans azul e uma mochila preta com detalhes em amarelo.
Na manhã de hoje, a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento na Polícia Civil e pede que, quem tiver qualquer informação, ligar para o 190.
Atualização 12/04 as 11:31
Segundo a Policia Civil o rapaz teria sido encontrado e encaminhado para a delegacia de Américo Brasiliense.