InícioNotíciasInvestigação indica motivação passional para morte de PM

Investigação indica motivação passional para morte de PM

Polícia Civil já identificou o principal suspeito pelo crime. Duas mulheres também foram presas

A Polícia Civil de Araraquara confirmou na tarde desta terça-feira (4) que a morte do policial militar Elias Mathias Ribeiro, de 50 anos, teve motivação passional. Desde o início das investigações essa era a principal suspeita. Duas mulheres já foram identificadas e presas pelos policiais.

Segundo informações, o policial teve relacionamento com as duas e elas teriam planejado o crime. O executor, no entanto, foi um parente das mulheres que ainda está foragido. 

Na madrugada desta terça-feira (4), o corpo de um Policial Militar foi encontrado carbonizado, dentro de um carro, no canavial de uma usina, entre Américo Brasiliense e Araraquara. O veículo foi  encontrado ainda em chamas num canavial, por volta de 2h30. 

No banco de trás, os Bombeiros e Policiais encontraram o corpo do PM Ribeiro. No banco da frente, havia uma arma, além de um colete a prova de balas e algemas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Morada, o policial teria sido agredido violentamente com golpes de martelo enquanto dormia. Em seguida, o corpo teria sido retirado pelos três envolvidos e levado no veículo para o canavial. No local, o veículo foi incendiado e o corpo carbonizado.

As investigações devem ser concluídas nas próximas horas. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas