InícioEsporteJogo das Guerreiras Grenás é suspenso 

Jogo das Guerreiras Grenás é suspenso 

Atleta afeana deixa o campo de ambulância, que não retornou para a partida

Em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonaro Paulista de Futebol Feminino, a Ferroviária vencia o Juventus por 1 a 0, com gol de cabeça marcado pela zagueira Andreia Rosa aos 42 minutos do primeiro tempo, quando a partida sofreu uma paralisação.

Aos 47 minutos da primeira etapa, a atacante Ludmila se lesionou e precisou deixar o campo de ambulância, que não retornou ao estádio e o jogo não pôde prosseguir. Assim, a partida terá sua continuidade realizada em outra data, que será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).  

Segundo a assessoria de imprensa da Ferroviária, Ludmila sofreu um trauma na perna direita, apresentando fratura em um dos ossos. Inicialmente ela foi avaliada na emergência do hospital em São Paulo, onde foi medicada, imobilizada e posteriormente transferida para Hospital São Paulo – Unimed Araraquara, onde será reavaliada pelo departamento médico da Ferroviaria para definição do tratamento.

A tabela de classificação do Grupo 4 apresenta o Corinthians na liderança e já classificado com 15 pontos. Ferroviária e Juventus dividem a vice-liderança com 6 e Ponte Preta ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata. 

Na próxima rodada, que encerrará a segunda fase, as Guerreiras Grenás enfrentarão a Ponte Preta no dia 7 de setembro, sábado, às 16 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita ao público. Antes, porém, o time araraquarense terá um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Santos no dia 3 de setembro, quarta, às 18h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. No jogo de ida, realizado na Fonte Luminosa, as Sereias da Vila levaram a melhor por 2 a 1, o que obriga a Ferroviária a vencer o jogo de volta no litoral.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas