Foi um campanha memorável do Vôlei+/Fundesport nos 2º Jogos Infantis de Dracena, que aconteceram de 26 de setembro a 6 de outubro.
Com uma equipe desfalcada, as meninas de Araraquara se superaram em quadra e mais uma colocou a cidade entre as grandes forças do vôlei do Estado. Dentre as quatro finalistas, e outras que ficaram no caminho, a cidade era a única equipe que não disputa o Paulista.
Jogando na manhã de sábado (5) no Ginásio de Esportes da EE “Nove de Julho”, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone venceu por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/20 e conquistaram a medalha de bronze na competição.
“Foi um dia de superação, depois da derrota para São Caetano do Sul, por 2 sets a 1, (25/21, 21/25 e 13/15). Sempre acreditamos no potencial de nossas meninas. Elas foram formidáveis e encaram de igual todas as equipes na competição”, destaca o técnico Eduardo Zambone.
Para o assistente Welton Franco, o resultado veio porque todos acreditaram na equipe: “Trabalhamos muito para chegarmos até aqui, superamos vários obstáculos, desfalques, mas conseguimos alcançar os nossos objetivos. As meninas estão de parabéns”.
A comissão técnica e equipe agradecem todo o apoio dado pela Prefeitura, através da Fundesport, aos patrocinadores, aos pais pela confiança. O Vôlei feminino de Araraquara é composto por: Duda Santos, Luiza Luna, Nicole Polegato, Eduarda Augusto, Daiane Augusto, Rebeca Duarte, Daniely Santos, Victória Freire e Alice Qualharelli. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.
CAMPANHA
1ª Fase
Araraquara 2×0 Franca
Araraquara 2×0 Colina
Araraquara 0x2 Bauru
2ª Fase
Araraquara 2×1 Taubaté
Araraquara 2×0 Penápolis
Araraquara 2×0 Sorocaba.
Semifinal
Araraquara 1×2 São Caetano do Sul
Bauru 2×0 Taubaté
3º lugar
Araraquara 2×0 Taubaté
1º Lugar
Bauru 0x3 São Caetano do Sul