A polícia identificou o corpo localizado dentro do banheiro de uma residência, na Rua Hugo Maestrini, em Taquaritinga, nesta quinta-feira, dia 14, como sendo de Kelvin Júnior Alves Ribeiro, 25 anos. A vítima tinha marcas de perfuração de faca em diferentes partes do corpo, inclusive, na cabeça e tórax.
Uma equipe da Policia Militar (PM) foi ao endereço depois que a dona da casa ligou informando que havia chegado em casa e encontrado o homem morto no banheiro. O corpo estava coberto com saco plástico e apresentava rigidez.
A filha da moradora está sendo apontada como suspeita do homicídio. Ela é usuária de drogas e, segundo parentes da vítima, Kelvin esteve com ela na madrugada em um carrinho de lanches. A mulher está desaparecida.
Um colchão com bastante sangue foi encontrado no quarto da suspeita. A casa também foi lavada após o homicídio. Primos da vítima foram localizados e informaram que o rapaz morava na casa onde foi morto, com os familiares da suspeita, há cerca de um mês. A Polícia Civil esteve no local e investiga a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal.