O corpo da jovem Danielly Teles Baffa, de 25 anos, morta a facadas na praça da igreja de São Geraldo, em Araraquara, será sepultado às 17h deste sábado, dia 23, no Cemitério das Cruzes (dos Britos), no Vale do Sol. A garçonete foi assassinada pelo ex-namorado na noite de quinta-feira, dia 21, enquanto tomava sorvete na companhia de um rapaz.
O autor do crime, segundo as investigações, é Dagner Ribas dos Santos Silva, 33 anos, com quem ela teve um relacionamento. Familiares da vítima disseram à reportagem que eles se conheceram numa pizzaria. Dagner era pizzaiolo e Danielly, garçonete. Ele dizia que estava saindo de outro relacionamento quando começou a se envolver com ela.
Ainda segundo a família, o rapaz a ameaçava sempre que ela falava em terminar o namoro. As discussões e ameaças culminaram em uma agressão, praticada dentro de um motel, mas a jovem não denunciou o caso à polícia.
Na noite do dia 21, perto da meia noite, a jovem saiu do trabalho e parou na praça da igreja para tomar um sorvete na companhia de um jovem, quando o acusado chegou armado com uma faca e atacou o rapaz, que conseguiu correr. Danielly não teve a mesma sorte e foi agredida várias vezes com golpes de faca. Ela morreu no local.
O assassino, que mora no bairro Selmi Dei, fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.