Após conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro e com isso se confirmar na Série A de 2020, o Red Bull Bragantino iniciou uma reformulação em seu comando técnico com a saída do técnico Antônio Carlos Zago, do preparador físico Moraci Sant’anna e do auxiliar Carlos Pacheco. O clube, no entanto, ainda não anunciou seu novo treinador. Enquanto isso, Vinícius Munhoz, que recentemente se despediu da Ferroviária, comanda os treinamentos do time que se prepara para o Paulistão em Itu. O elenco, aliás, viajará na próxima semana para a Argentina, onde concluirá sua pré-temporada.
Munhoz, no entanto, não deve ser efetivado no time de Bragança, já que foi contratado para comandar o Red Bull de Campinas, time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. Nos bastidores se comenta que o Red Bull Bragantino procura um técnico estrangeiro para a temporada.
Com a promessa de um grande investimento, o time fará sua estreia no Paulistão 2020 no dia 23 de janeiro, uma quinta-feira, às 19h15, contra o Santos, na casa do adversário.