InícioEsporteMarcelo Vilar não é mais técnico da Ferroviária

Marcelo Vilar não é mais técnico da Ferroviária

Treinador é desligado do clube faltando uma semana para a estreia

Marcelo Vilar não é mais técnico da Ferroviária. A diretoria afeana ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas segundo informação divulgada pelo repórter Rodrigo Viana, pesou a diferença de filosofias de trabalho entre o treinador e o diretor executivo Pedro Martins.

O treinador foi anunciado como técnico da Locomotiva no início do último mês de dezembro, quando o empresário Saul Klein, novo investidor do clube, visitou Araraquara. Com sua chegada, o técnico Vinícius Munhoz, que assumiria o cargo de coordenador técnico, decidiu deixar o time araraquarense para acertar com o Red Bull de Campinas, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. No momento, Munhoz treina interinamente o Red Bull Bragantino, que disputará a elite do futebol paulista e também brasileiro.

Campeão da Copa Paulista 2019 à frente do São Caetano, Marcelo Vilar comandou a monagem do elenco afeano, inclusive à frente de alguns atletas que integraram o elenco do Azulão sob seu comando. 

A estreia da Ferroviária no Paulistão está marcada para quinta-feira, dia 23, às 16h30 contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.O time está na reta final de preparação e até o momento realizou quatro jogos-treino, onde perdeu para o Sertãozinho por 1 a 0 na Fonte Luminosa, venceu o Novorizontino por 2 a 1 em Novorizonte, bateu o Barretos por 4 a 0 em Araraquara e perdeu para o Novorizontino por 1 a 0, também na Fonte Luminosa.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas