InícioEsporte‘Poderíamos ser mais agressivos’, diz Diniz após empate na Fonte

‘Poderíamos ser mais agressivos’, diz Diniz após empate na Fonte

Treinador falou sobre detalhes que não deixaram equipe ganhar, mas acredita que seu time já apresentou evolução

Após o empate contra o Palmeiras em Araraquara, no último domingo (26), pela segunda rodada do Paulistão, o técnico Fernando Diniz falou o que faltou para sua equipe vencer o Choque Rei e lembrou que estão apenas no começo de trabalho.

“Uma das coisas que faltou para nós foi verticalidade. Na pré-temporada, a gente priorizou a parte tática, ganhar mais segurança para sair tocando a bola. Começamos a trabalhar a segunda fase da construção agora, para o jogo contra o Água Santa. Essa falta de treino somada ao calor, o campo sem boas condições e o Palmeiras, que você não pode atacar de qualquer jeito, ainda mais com eles esperando o contra-ataque. Foi um jogo inteligente, mas poderíamos ser mais agressivos”, afirmou.

O comandante também acredita que, desde a sua chegada ao Morumbi, o time vem apresentando evolução. “Não sei o patamar em que o time está, mas sei que evoluiu e está melhor do que estava quando cheguei. Você vai jogando e ganhando mais bagagem, o melhor treino é o jogo. Você vê o que deixou de fazer e depois corrige no vídeo, no campo”, disse.

Mesmo com o empate, o São Paulo segue na liderança do Grupo C, com quatro pontos, seguido do Mirassol, com dois. O próximo duelo do Tricolor será contra a Ferroviária, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, também em Araraquara. 
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas