InícioNotíciasCoronavírusMulher com comorbidades é 8ª vítima fatal da COVID-19

Mulher com comorbidades é 8ª vítima fatal da COVID-19

Município de Araraquara confirmou 670 casos de coronavírus desde o início da Pandemia

Uma mulher de 61 anos morreu com coronavírus na manhã desta quinta-feira, dia 18, em Araraquara. Ela estava internada na Santa Casa e sofria de diabetes e obesidade. Agora são oito mortes confirmadas da COVID-19 na cidade.

Araraquara registrou mais 35 casos confirmados de Coronavírus nesta quarta-feira, dia 17 de junho. Portanto, o município possui hoje 670 casos notificados da doença.

Aguardam resultado de exames 120 amostras. Do total, 186 permanecem em quarentena e 476 já saíram.

Hoje, 28 pacientes estão internados. Destes, 18 estão em enfermaria – 6 suspeitos e 12 casos confirmados. E 10 pacientes estão internados em UTI – 1 suspeito e 9 confirmados. Do total de 28 internados, 26 são moradores de Araraquara e 2 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

Foram notificados, até o momento, 8 óbitos decorrentes de Coronavírus. O caso de óbito mais recente é de uma mulher com 61 anos, com comorbidades, que estava internada e faleceu na manhã de hoje.

Todos os dados e estatísticas sobre os bairros com casos confirmados podem ser consultados neste link disponibilizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana.

As informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município estão no site www.araraquara.sp.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura – Instagram e Facebook.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas