Em nota divulgada no último boletim da Vigilância Epidemiológica no final da manhã desta segunda-feira (05), Ibaté registra mais um óbito por conta do vírus.
A mais recente morte é de um homem de 66 anos, com histórico de comorbidades, que estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HEAB (Hospital Estadual de Américo Brasiliense), desde o final de setembro.
Com a confirmação, Ibaté soma agora cinco óbitos por conta do coronavírus. O município teve até o momento 361 casos positivos, destes um paciente se recupera em casa e um está internado.
MATÃO:
A Vigilância Epidemiológica de Matão confirma a morte de um idoso de 87 anos, com comorbidades, que faleceu no sábado (03). Com isso o número de óbitos sobe para 19.
Agora Matão tem 1.029 registros do coronavírus. Sendo 12 pacientes que permanecem internados no Hospital Carlos Malzoni, e cinco que estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
ARARAQUARA:
A secretária da Saúde, Eliana Honain comunicou mais uma morte em decorrência do coronavírus nesta segunda-feira (5), totalizando 49 óbitos na cidade.
Trata-se de uma mulher de 47 anos, que estava internada desde 16 do mês passado e possuía comorbidades. Três mortes suspeitas estão em investigação. (LEIA MAIS)