São Carlos teve o registro de dois estupros neste fim de semana. O primeiro caso de estupro foi registrado na noite de sexta-feira (13), na Rua João Paulo, no Bairro Cidade Aracy em São Carlos, onde o acusado teria estuprado uma criança de 11 anos. Segundo informações, a PM recebeu uma solicitação para comparecer ao local, onde os policiais escutaram da mãe da vítima que o acusado ofereceu doces para sua filha de 11 anos, e a encurralou em um canto com o pênis para fora.
O pai da criança saiu da residência e flagrou a ação criminosa. O indivíduo saiu correndo para o interior de uma obra e foi localizado no alojamento dos operários.
Na delegacia o criminoso foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Centro de Triagem.
No outro registro policial, um homem foi preso por estuprar uma criança de 10 anos, na Rodovia Lourenço Inocentini, (Capão das Antas), em São Carlos, também nesta sexta-feira. Segundo informações, a mãe da criança, disse aos policiais que flagrou sua filha no interior de um barraco vizinho. A menina disse que foi arrastada a força para o local pelo morador, que a levou para o banheiro, tirou sua roupa e introduziu seu pênis em sua vagina.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por estupro e recolhido ao Centro de Triagem.