InícioNotíciasCoronavírusMoradores são notificados ao promover aglomerações em Borborema

Moradores são notificados ao promover aglomerações em Borborema

Homem chamou cinco amigos para jogar baralho e todos estavam sem mascaras

Mesmo com o endurecimento e regras mais rígidas em relação a festas e aglomerações na nossa região, foram diversas ações da Policia Militar e Vigilância Sanitária para conter e apurar denúncias. Em Borborema dois moradores foram autuados por promovem aglomeração, desrespeitar o distanciamento social e a falta de mascaras.

Durante a fiscalizaram na tarde de sábado (13), no bairro Alto do Ouro Verde, os PMs avistaram uma aglomeração de pessoas defronte uma residência, sem mascaras e sem manter o isolamento social.

A responsável pelo imóvel, uma mulher de 26 anos, disse que apenas havia convidado alguns amigos para um almoço. A mulher foi notificada.

Pela Vila Hermes algumas pessoas foram surpreendidas jogando baralho e sem o uso de mascaras. O proprietário confirmou aos PMs que havia convidado cinco amigos para jogarem em sua casa. Um fiscal de tributos e agentes da vigilância sanitária notificaram o proprietário de 52 anos.

Matão:

Nossa equipe de reportagem recebeu imagens de jovens promovendo aglomerações com som alto no Distrito Industrial de Matão. Em contato com a Policia Militar, fomos informados que durante todo o final de semana a Policia trabalhou para conter e fiscalizar esses eventos e que esses vídeos são de datas anteriores e não refletem a realizade. Porém o próprio Ministério Público já teria acionado os órgãos públicos na noite de sábado (13), para averiguar uma festa em uma chácara no Bairro Bom Retiro.

Durante a fiscalização no local e em estabelecimentos comerciais nos bairros da cidade, os PMs abordaram 38 pessoas, uma moto foi apreendida, dois boletins de ocorrência foram registrados e nove estabelecimentos foram vistoriados. (Leia Mais)

Os fiscais de Postura do Município elaboraram seis notificações e uma autuação. Agentes da Vigilância Sanitária fizeram duas notificações a transeuntes e uma em estabelecimento devido falta de Alvará.

Notícias relacionadas

Mais lidas