Na madrugada desta quarta-feira (17), um ônibus parou na base da Polícia Rodoviária na Washington Luiz, em Araraquara, e um homem acabou detido por violência sexual.
A vítima, uma jovem de 19 anos, disse aos policiais que seguia da cidade de Santa Fé do Sul para a cidade de São Paulo, quando notou que o homem que estava no banco ao lado passou a se masturbar.
Desesperada e sem reação, a vítima virou o rosto e tentou avisar o que estava acontecendo para uma amiga pelo WhatsApp e foi encorajada a procurar o motorista.
Ela seguiu até a frente do ônibus, muito assustada e chorando, relatando o que havia acontecido e o condutor parou na base da Polícia Rodoviária para solicitar apoio.
O autor, um homem de 48 anos, foi encontrado com seu cinto desafivelado e o zíper abaixado, sendo conduzido ao plantão policial de Araraquara.
Na delegacia, ainda muito revoltada, a vítima contou o que havia acontecido e na blusa que ela usava, havia marcas do que poderia ser esperma.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e acabou atrás das grades, a blusa usada pela vítima foi apreendida para e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística). O caso será acompanhado pela delegacia especializada.