Na madrugada desta quinta-feira (1), um caso de violência doméstica acabou com duas pessoas esfaqueadas, no Jardim Vitório De Santi em Araraquara.
A vítima, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que está se separando do marido, pai dos seus filhos, e ele não aceitou o fim do relacionamento. Os dois iniciaram uma discussão e, descontrolado, o homem se apoderou de uma faca e a atacou.
O autor a mulher com socos e depois deu facadas em sua cabeça. Os filhos do casal, dois adolescentes de 13 e 16 anos, assistiram as agressões e agiram em defesa da mãe, segurando o pai enfurecido.
Os jovens entraram em luta corporal com o pai, até que o adolescente de 16 anos conseguiu tomar a faca do seu pai e efetuou diversas facadas em seu peito.
A Polícia Militar foi acionada e o autor foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara em estado grave.
A mulher foi socorrida, passou por atendimento médico e foi liberada para prestar depoimento na delegacia de plantão.
Os adolescentes foram qualificados e liberados. Em boletim de ocorrência, o delegado de plantão entendeu que as ações do jovem de 16 anos foram em legitima defesa da vida de sua mãe.
O caso será investigado e acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O autor não foi ouvido por não ter condições de saúde e segue internado em estado grave, acompanhado pela polícia.