Na tarde desta sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica no Vale do Sol, em Araraquara.
No local a vítima disse aos policiais que possuía uma medida protetiva contra seu ex-marido, mas que deixou com que ele se aproximasse algumas vezes. Deste vez ele estava extremamente embriagado e tentava reatar seu relacionamento.
Muito alterado ele ameaçou a filha do casal, uma jovem de 16 anos, e agrediu a mulher com quem queria reatar. Insano ele pegou o carro da vítima e saiu em alta velocidade dizendo que iria bater em um poste.
Enquanto os policiais escutavam a versão da vítima, uma mulher de 38 anos, receberam a notícia que o autor havia colidido o veículo em uma residência no mesmo bairro.
Durante a detenção ele recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi constatado a embriaguez e depois foi socorrido pelo SAMU para a UPA.
Na delegacia, as vítimas manifestaram o desejo de representar contra ele pelas ameaças sofridas na tarde desta sexta-feira. Foi elaborado o flagrante de violência doméstica, furto, embriaguez ao volante e descumprimento de medida protetiva, acabando atrás das grades.