Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (4) em seu site oficial, a Ferroviária anunciou o desligamento de Carol Melo, coordenadora do futebol feminino do clube. O motivo de sua saída não foi divulgado.
Durante a sua gestão, as Guerreiras Grenás conquistaram a Libertadores da América e o vice-campeonato Paulista de 2020. "A Ferroviária agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da sua carreira", completou a nota.
Carolina Vallim de Melo tem 40 anos e é ex-jogadora de futebol. Goleira, ela atuou pelo SAAD, onde conquistou o título do primeiro Campeonato Brasileiro Feminino sub-17, em 1997. Jogou também pelo São Paulo, sendo campeã paulista de 1997. Depois, foi atuar nos Estados Unidos, pela equipe do National American University.
No país norte-americano, se formou em administração e fez mestrado em gestão de negócios. Também foi treinadora e gestora de futebol universitário. Ficou 15 anos nos Estados Unidos. De volta ao Brasil em 2012, Carol atuou como gestora de empresas multinacionais e fez pós graduação em Marketing Organizacional na Unicamp. Ela foi contratada pela Ferroviária em dezembro para ocupar o cargo de Ana Lorena Marche, que foi para a Federação Paulista de Futebol.