InícioEsporteFerroviária anuncia saída de coordenadora do futebol feminino

Ferroviária anuncia saída de coordenadora do futebol feminino

Saída de Carol Melo foi divulgada em nota oficial do clube

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (4) em seu site oficial, a Ferroviária anunciou o desligamento de Carol Melo, coordenadora do futebol feminino do clube. O motivo de sua saída não foi divulgado.

Durante a sua gestão, as Guerreiras Grenás conquistaram a Libertadores da América e o vice-campeonato Paulista de 2020. "A Ferroviária agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da sua carreira", completou a nota.

Carolina Vallim de Melo tem 40 anos e é ex-jogadora de futebol. Goleira, ela atuou pelo SAAD, onde conquistou o título do primeiro Campeonato Brasileiro Feminino sub-17, em 1997. Jogou também pelo São Paulo, sendo campeã paulista de 1997. Depois, foi atuar nos Estados Unidos, pela equipe do National American University. 

No país norte-americano, se formou em administração e fez mestrado em gestão de negócios. Também foi treinadora e gestora de futebol universitário. Ficou 15 anos nos Estados Unidos. De volta ao Brasil em 2012, Carol atuou como gestora de empresas multinacionais e fez pós graduação em Marketing Organizacional na Unicamp. Ela foi contratada pela Ferroviária em dezembro para ocupar o cargo de Ana Lorena Marche, que foi para a Federação Paulista de Futebol.

Notícias relacionadas

Mais lidas