Uma mulher moradora da Zona Leste em Araraquara-SP, procurou a Delegacia de Polícia com sua filha adolescente para denunciar um caso de estupro da jovem.
A comunicação foi feita na última quinta-feira (23), mas o fato teria ocorrido em abril de 2019. Questionadas a respeito da demora na denúncia, a jovem que na época dos fatos tinha 13 anos, confessou que estava abalada psicologicamente com a situação.
Segundo a adolescente, o autor do estupro é seu ex namorado, que na época tinha 14 anos.
Em uma oportunidade sozinhos, os dois iniciaram uma relação sexual, mas a garota desistiu, pedindo para o namorado cessar o ato. O rapaz, não parou, mesmo sendo empurrado pela vítima sob gritos de socorro da mesma.
Na delegacia, foram apresentados exames da época que apontavam lesões no ovário causadas pelo ato.
De acordo com mãe e filha, o pai do adolescente, ao saber do ocorrido neste ano de 2021, teria oferecido dinheiro para que elas não registrassem boletim de ocorrência.
As duas citaram também diversas ameaças proferidas pelo rapaz, como "se você contar para alguém, eu te mato", "mulher é suja de natureza", "a culpa foi sua".
Foi requerida medida protetiva de urgência e a vítima irá representar contra o autor pelo crime de Estupro, Ameaça, Injúria e violência doméstica.