Em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi antecipado por causa da Sul-Americana, na qual o Red Bull Bragantino é finalista, o time de Bragança Paulista venceu, na noite desta quinta-feira (28), o Sport por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O resultado levou o Red Bull Bragantino ao G4 – o time paulista agora é o terceiro colocado, com 49 pontos, dez atrás do líder Atlético-MG. Os gols da vitória foram de Ytalo, Chico, contra e Cuello. O Red Bull Não perde há oito jogos.
O Red Bull Bragantino volta a campo na segunda-feira pela 29º rodada diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O Sport joga no domingo contra o Atlético-GO na Arena Pernambuco.
Quando a bola rolou, o Red Bull Bragantino pressionou o Sport desde o início e não demorou dois minutos para abrir o marcador. Após escanteio cobrado por Artur, Gabriel Novaes desvia de cabeça e Ytalo completa para o gol também de cabeça.
Apostando nas infiltrações de Eric Ramires e Jadsom, o Red Bull Bragantino pressionava o Sport e criava as melhores chances do começo do primeiro tempo. No final, o Red Bull Bragantino quase ampliou com Cuello, que chutou colocado para a defesa de Mailson.
Assim como no primeiro tempo, o time da casa marcou logo no início. Aos quatro minutos, após escanteio e Leo Ortiz tentar finalizar, Luciano Juba foi afastar, mas acabou jogando em cima de Chico e a bola entrou no gol de Mailson.
Aos 41, o Red Bull Bragantino sacramentou a vitória. Cuello tabela pela esquerda com Artur, recebeu e tocou entre as pernas de Mailson.