InícioNotíciasProfessor diz que foi agredido após acusação de assédio

Professor diz que foi agredido após acusação de assédio

Pedagogo diz que a avó da criança o empurrou e deu um soco em seu rosto

O Portal Morada trouxe nesta quinta-feira (25), o depoimento da avó de uma menina de 10 anos, a qual supostamente teria sido vítima de assédio provocado por um professor do CAIC do Selmi Dei, em Araraquara-SP (Veja Matéria relacionada).

A família procurou conselho tutelar, que os orientou a falar com a diretora da escola.

Segundo o professor, por volta de 08h00 da manhã desta quinta-feira, foi informado que a mãe da aluna queria falar com ele. No portão da escola, o professor disse que foi agredido verbalmente, que foi chamado de pedófilo pela avó da aluna, entre outras ameaças.

Segundo ele, a avó o teria empurrado e dado um soco em seu rosto, porém não restaram marcas ou lesões. No relatório policial, uma testemunha confirma a versão do pedagogo, alegando que precisou fazer uma intervenção, impedindo a continuação do conflito.

O professor disse que ficou temeroso com as ameaças e decidiu representar criminalmente contra a avó da criança. O Boletim de Ocorrência foi registrado como Vias de Fato e Ameaça.

O registro feito pelo pedagogo foi logo após o mesmo ser ouvido na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sobre a acusação de assédio. As duas situações seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Mais lidas