InícioNotíciasVídeosFuncionário do Samu morre em Araraquara sob suspeita de reinfecção de covid-19 Vídeos Funcionário do Samu morre em Araraquara sob suspeita de reinfecção de covid-19 Por Ademilton agosto 12, 2020 4:45 pm 0 48 Compartilhado FacebookXWhatsApp Compartilhado FacebookXWhatsApp Artigo anteriorSaúde estuda retirar grupo de risco da linha de frentePróximo artigoMédico e policial são barrados sem máscara em bar e agridem proprietário Ademiltonhttp://portalnovo.montoro.com.br Notícias relacionadas Destaque Vídeos Confira a edição completa do Jornal da Morada deste sábado (08) março 9, 2026 4:17 pm Destaque Vídeos Confira a edição completa do Jornal da Morada deste sábado (07) março 7, 2026 12:07 pm Destaque Vídeos Confira a edição completa do Jornal da Morada desta sexta-feira (06) março 6, 2026 3:31 pm Mais lidas Procurado por tráfico de drogas é capturado pela PM em Matão junho 22, 2026 9:57 pm Copa do Mundo 2026: Confira os jogos desta segunda-feira (22) junho 22, 2026 6:34 am Copa do Mundo 2026: Confira os resultados deste domingo (21) junho 22, 2026 6:24 am Sesi Araraquara avança à semifinal da LBF 2026 junho 21, 2026 11:15 pm Carregar mais