Nesta sexta-feira (28), uma ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiu prender o casal de criminosos que atacou um grupo de ciclistas, no sábado dia 15 deste mês, durante um passeio na Chácara Flora, em Araraquara.
Foram 13 dias de uma intensa investigação, que levou os agentes a identificar os criminosos. Com as provas adquiridas, a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão para a justiça, que após analisar os fatos, atendeu a solicitação.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram deter os dois envolvidos, uma mulher de aproximadamente 40 anos e um homem de 29 anos.
Na local da prisão foi localizada a arma de fogo usada no crime, um revolver calibre 38, com cinco munições e apetrechos para o tráfico de drogas.
Durante a qualificação dos criminosos na sede da DIG, eles foram submetidos ao reconhecimento pessoal, onde as vítimas apontaram os dois como os autores do crime.
Após a elaboração do boletim de ocorrência o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina e a mulher para Fernando Prestes.