Uma mulher de 44 anos foi presa com droga no ânus durante o horário de visitação na Penitenciária de Araraquara, neste domingo, dia 6. Ela foi flagrada durante a revista pessoal feita por agentes penitenciárias com o auxílio de um scanner corporal.
A acusada, que mora em Ibaté, disse que o entorpecente seria entregue ao seu filho, que está preso. A mulher levava no corpo maconha e droga sintética. Conduzida para o plantão policial, a acusada foi presa em flagrante e levada para a cadeia de Fernando Prestes.
Jovem também tinha droga no corpo
Outra mulher presa pelo mesmo crime tem 22 anos. Ela foi flagrada no início da tarde deste domingo, dia 6, quando tentava entrar na Penitenciária de Araraquara com droga no corpo para visitação.
A mulher também foi flagrada durante a revista pessoal feita por agentes penitenciárias com o auxílio de um scanner corporal. A jovem, que mora em Araraquara, levava uma quantidade de maconha embrulhada em plástico dentro do ânus.
Ela disse que estava indo visitar o seu companheiro e recebeu voz de prisão. As agentes penitenciárias conduziram a acusada para a delegacia, que foi presa em flagrante pelo delegado de plantão e conduzida para a cadeia de Fernando Prestes.