Uma estudante de 17 anos, que frequenta a Escola Estadual João Batista de Oliveira (JBO), foi protagonista de uma situação que virou caso de polícia, na tarde desta quinta-feira (28), em Araraquara-SP. O fato é afirmado por um professor de 37 anos, que dá aulas de biologia na instituição.
O mestre relatou em Boletim de Ocorrência que durante a manhã de quarta-feira (27), a adolescente teria trocado a camiseta do uniforme por outra dentro da sala de aula, na frente do professor e dos outros alunos da escola, que é localizada na Avenida Professor Sebastian de Almeida Machado, na Vila José Bonifácio.
Ao ser advertida pelo professor, a mesma teria dito que “não daria nada”. O professor noticiou formalmente a diretora a respeito do ocorrido e por conta da atitude, a aluna foi suspensa da escola.
Segundo o professor, em retaliação ao fato, a adolescente publicou um print em suas redes sociais sobre o fato. (o conteúdo não foi divulgado pela polícia).
O professor relatou ainda para os policiais que não tem interesse algum no caso em questão e que apenas registrou o Boletim por orientação da diretora da instituição.