Na madrugada desta sexta-feira (05), um acidente na esquina da Avenida Padre Francisco Salles Culturato (Av:36), com a Rua Comendador Pedro Morganti, chamou a atenção das autoridades.
Um veículo GM/Corsa de cor branca, com placas CEU-9582, conduzido por uma mulher não identificada, descia a Avenida 36, quando colidiu na lateral de uma caminhonete Toyota/Hilux, dirigida por um homem sem a identidade divulgada.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, no local há sistema semafórico, mas não se sabe quem teria avançado o sinal vermelho.
O que chama a atenção, é que após o acidente, onde a condutora do corsa bateu a cabeça violentamente contra o para-brisas, um homem desconhecido e que não estava em nenhum dos veículos, se aproximou, pegou a vítima e desapareceu abandonando o veículo e o local do acidente.
Não há informações de que a vítima tenha passado por socorro médico.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo Corsa estava com o licenciamento vencido e no endereço apontado no documento, ninguém foi encontrado.
O Corsa foi colocado sobre a calçada onde permanece até o momento.
O condutor da Hilux foi qualificado em boletim de ocorrência e até o momento não há informações sobre o paradeiro da mulher envolvida, nem sua identidade.