Um ex-presidiário tentou atacar sua ex-companheira com uma faca na noite desta quinta-feira (11), no Residencial Laura Molina, em Araraquara.
Segundo informações, a vítima, uma mulher de 30 anos, disse aos policiais que seu ex-companheiro, com quem tem filhos, saiu da cadeia e foi direto para um bar, próximo à casa da vítima.
Por volta da meia-noite, ele foi até a casa onde vive a ex-companheira e teve a entrada permitida por um dos filhos do casal.
Já dentro do imóvel, o autor, um homem de 55 anos, passou a agredir a vítima com socos e chutes, depois pegou uma faca e tentou esfaquear a vítima, mas foi contido pelos filhos.
O autor tentou fugir, mas foi impedido por populares que começavam a se aglomerar em frente a residência e pretendiam linchar o acusado.
O linchamento não aconteceu porque a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o autor.
A vítima disse ainda que as agressões aconteceram porque seu ex-companheiro acredita que ela não se esforçou o bastante para que ele saísse da prisão.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o autor não passou 24 horas em liberdade, voltando à cadeia pública de Santa Ernestina.