InícioNotíciasCidadesPolícia prende quatro suspeitos por morte de empresário

Polícia prende quatro suspeitos por morte de empresário

Latrocínio ocorreu no centro de Matão. Proprietário de posto levava malote ao banco quando foi roubado e atingido com dois tiros

Quatro suspeitos de envolvimento na morte de um empresário, na cidade de Matão, foram presos nesta terça-feira, dia 23. Segundo a polícia, o latrocínio teve a participação de quatro pessoas, sendo que dois criminosos usavam uma motocicleta e outros dois comparsas davam apoio usando um carro. Dois foram presos em Matão e outros dois na cidade de Monte Alto. 

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o comerciante Vicente João Benardi Neto, 58 anos, foi assassinado com dois tiros durante um roubo na Rua São Lourenço, no Centro de Matão. O empresário havia acabado de sair do seu posto de combustíveis e caminhava sozinho com um malote para uma agência bancária, quando foi abordado por dois criminosos, que usavam uma motocicleta.

Segundo a investigação, Marcos Leonardo Gaetano Lisboa estava na garupa da motocicleta e foi quem acionou o gatilho da arma. A moto estava sendo conduzida por Raul Lima Gagliardi. Os dois são da cidade de Monte Alto. No carro, dando apoio, estavam Dirceu Moura Júnior e Lucas de Bessa, da cidade de Matão e que teriam planejado o crime. Todos foram encaminhados para a cadeia. Uma moto e um carro Chevrolet Onix, cor prata, que teriam sido usados na ação, foram apreendidos.

Notícias relacionadas

Mais lidas