InícioNotíciasGrave acidente tira a vida de funcionário da Embraer

Grave acidente tira a vida de funcionário da Embraer

Ele dirigia uma Honda CG, quando em uma ultrapassagem colidiu frontalmente contra um Fiat Uno

Na manhã deste sábado (01), um grave acidente tirou a vida, de Lucas Adriano Gonçalves, de 41 anos, na Vicinal Doutor Nelson Barbieri, que liga Araraquara-SP a Gavião Peixoto-SP.

Segundo informações, a vítima, que conduzia uma HONDA/CG Fan 125, de cor amarela, seguia de Araraquara sentido a Gavião Peixoto, para trabalhar na empresa Embraer, quando, ao efetuar uma  ultrapassagem, colidiu frontalmente com o Fiat Uno que seguia no sentido contrário.

No local do acidente existe a sinalização de faixa contínua, que proíbe esse tipo de manobra e de acordo com a Fiscalização de Trânsito e o condutor do Uno, o motociclista estaria fazendo uma ultrapassagem.

O motorista nada sofreu, porém, em estado de choque, relatou que foi surpreendido pelo motociclista e chegou a jogar o carro para o acostamento para evitar a colisão, no entanto, o piloto da moto fez a manobra no mesmo sentido e o acidente foi inevitável.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o local, sendo acompanhada por uma viatura do SAMU, mas infelizmente apenas para constatar o óbito de Lucas Adriano, que fazia Engenharia Civil no Logatti e era morador de Américo Brasiliense-SP.

O local foi preservado para o trabalho da perícia e o caso foi apresentado na delegacia de plantão de Araraquara.

Tragédia ampliada

Nesta sexta-feira (30), outro acidente foi registrado envolvendo os tios do condutor do Fiat Uno, no acidente Lucilene Dória acabou morrendo no local e Natalino Dória segue internado em estado gravíssimo, vítimas de uma colisão frontal entre uma caminhonete TOYOTA/Hilux e um FIAT/Palio. 

Saiba mais: moradora-de-gaviao-morre-em-acidente-de-transito

https://www.youtube.com/watch?v=0fQ8lISWsak

Notícias relacionadas

Mais lidas