Um policial militar aposentado de 82 anos, foi vítima de seu próprio filho, um homem de 39 anos, no Bairro São José em Araraquara.
O caso aconteceu, na Rua Humaitá, por volta das 10h da noite.
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar que patrulhava o bairro, foi acionada por populares, por conta de uma briga dentro de uma residência na Rua Pedro Alvares Cabral.
No local, os policiais não encontraram nada e já estavam finalizando o chamado, quando um veículo passou informando sobre que em uma rua próxima um idoso era agredido por um rapaz, no local os policias encontraram a vítima com ferimentos no rosto.
Durante o atendimento, o idoso informou que é um policial militar aposentado e que o agressor, seu filho, fugiu do local invadindo uma casa próxima.
Notaram que um homem saiu da residência apontada andando tranquilamente, mas tentou dispensar um objeto na rua quando viu a viatura.
Abordado, na cintura do autor foi localizado uma pistola Taurus calibre 380 e o objeto dispensado era um carregador com 4 munições intactas.
O idoso informou que o armamento era de sua propriedade e que possuía todos os documentos necessário, porém não sabia que seu filho havia invadido sua casa e levado sua arma.
As partes foram levadas para a delegacia de polícia, onde o autor foi preso em flagrante por furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça, injúria e dano e foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
A vítima passou por atendimento médico e após a verificação da documentação o armamento foi devolvido para seu proprietário.