No final da tarde desta quinta-feira (10), mais um caso de violência movimentou ambulâncias e viaturas da Polícia Militar, na Zona Leste, em Araraquara-SP.
O fato ocorreu em frente a uma residência na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida principal do bairro, a Doutor Albert Einstein.
As informações chegaram ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e davam conta de que um rapaz teria sido esfaqueado.
A vítima, identificada posteriormente como Mikael Henrique Berto Barbosa, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos. No local, os socorristas apenas constataram o óbito e sendo assim, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para o atendimento da ocorrência.
Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, Mikael teria corrido até o portão da residência pedindo ajuda, pois estava fugindo de seu agressor que o perseguia com uma faca. Ao ser alcançado, o rapaz foi morto na calçada da casa. Não há ainda informações da motivação do crime, tampouco da identidade do autor das facadas.
Ainda segundo as informações dos agentes, não haveria ligação dos moradores do imóvel com o fato.
Após o trabalho da perícia, a funerária Sinsef fez a retirada do corpo do local e o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal).
O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O PORTAL MORADA acompanhou a ocorrência em LIVE através do FACEBOOK (assista).